terça-feira, 2 de março de 2010

Carnal Desire - Sexcore EP


Por Antonio Ferreira


Tempestade, trovoadas, uivos. Um clima de suspense deixa a atmosfera pesada e nos faz pensar: o que diabos vai acontecer? Quando a figura sadomasô de capuz, capa e coturno surge no palco dá um frio na espinha... agora fodeu!!!

Quem já foi a um show do Carnal Desire sabe muito bem do que estou falando. O folclórico e carismático Tarso empurra o Carnal como uma serra-elétrica soltando faísca e despejando o melhor do crossover punk-hardcore-metal já visto, que eles batizaram de Sexcore, é imperdível.


Depois do excelente CD de estreia com produção 100% independente recheado de petardos hilariantes como Churros Assassinos, Bacanal (veja o clipe abaixo) e a impagável Cookie É Bom... Nada, o Carnal Desire, completando 18 anos, lança o EP Sexcore, gravado ao vivo no estúdio O Beco em Santos.


São 5 faixas que comprovam que o Carnal Desire é diferente de tudo que existe por aí. Já começa com A Trinca, um pout-pourri que sodomiza canções infantis, em seguida vem Piveta que fala da eterna tara pelas lolitas. Uma homenagem aos Secos & Molhados e sempre incluída nos shows: O Vira, uma porrada na orelha, só ouvindo mesmo pra sentir com precisão no que ela se transformou, e pra melhor. Masturbação é pra ouvir no talo e perfurar o tímpano dos vizinhos, quebradeira total e um solo arrebatador à la Kerry King do Slayer, pena que é tão curta. Quero Chupar Seu Pé fecha o EP em grande estilo com mais um devaneio do Tarso.


A cozinha do Carlos (baixo) e do Tagore (batera) é impressionante, precisa e super veloz fazendo o fundo perfeito para a guitarra do Wood destilar toda a fúria de riffs e solos. Que venha o próximo CD e logo!






Baixe o CD e o EP Sexcore, além de fotos, videos, etc.

http://www.myspace.com/bandacarnaldesire




Nenhum comentário:

Postar um comentário